quarta-feira, 27 de julho de 2011

Prosa sem sentido algum: Interessante

Durante essa semana apareceu em meu rosto duas gigantescas espinhas ou como queiram chamar esta protuberância nodosa sem nexo e sem argumento, e sem nenhum mandato judicial ou coisa parecida liberando que apossem e utilizem minha pele para fins próprios. Essas coisas aparecem e você não pode simplesmente retira-las, existe toda uma burocracia, o que leva tempo, a não ser que você queira ter uma cratera próximo de seu queixo. A paciência é um ótimo caminho nesta situação, o problema é estar na rua, no trabalho, no colégio com duas cerejas coladas ao seu rosto. Tentei pensar em coisas positivas e logo foi possível teleguiar essa situação a minha situação e idade cronológica. Feliz eu fiquei. Sou jovem ainda! Juventude que se deixa transparecer por irregularidades criadas ou ordenadas por não sei quem ou o que! O que dermatologicamente se sabe em relação a acnes ou outras anomalias da pele eu não sei. Mas sem duvida eu a genética e o que eu como tem algo que influencia nesta questão. Sem duvida existe jovens ou não, que são menos sortudos ou mais azarados que eu, tenho duas, mas esses jovens de que eu falo podem ter de seiscentos mil à um milhão de cada lado do rosto, coisas parecidas com campos minados. Mas esta indignação e repulsa em relação a bolha de meu rosto se delimita durante os momentos em que estou em frente ao espelho e durante os cinco minutos conseguintes envoltos de xingamentos e nomes ofensivos para com a bolha. Viver não se delimita a olhar no espelho, coisa que faço agora como forma de inspiração, interessante se esquecer de algo que incomoda tanto. Interessante poder esquecer algo que nos incomoda tanto. Interessante esquecer o que nos incomoda tanto. Interessante não se esquecer de não incomodar tanto. Interessante querer ser interessante sem incomodar tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário